sábado, 23 de outubro de 2010

Vaiar o time


Olá pessoas!

Queria falar sobre aqueles torcedores que vaiam o time.

Eu sei que na hora que o cara faz a merda, dá vontade de matar o jogador. Não precisa vaiar o time! É mais aconselhável incentivar o time com palavras boas.
Eu vou falar da torcida do meu time (Ceará).

Às vezes eu fico impressionado com a Torcida Cearamor (a mais famosa torcida do Ceará Sporting Club). O time pode estar indo ruim, mas ela sempre está incentivando até acabarem os 90 minutos.

É isso que as torcidas devem fazer! Parar de ser idiotas e lembrar que os jogadores
são seres humanos, logo estão sujeitos a erros.
Tenho alguns amigos jogadores. Eles não entendem o porquê dos torcedores vaiarem o time.
Primeiro: Começar a vaiar o time vai desestabilizar psicologicamente os jogadores. Ou seja, eles vão jogar pior!
Segundo: O jogador vaiado pode se sentir muito magoado e não jogar mais como antes*

*Embora essa opção seja um pouco absurda ou meio gay, isso pode acontecer.
E é isso! Se vocês querem vaiar, vão pra casa e não ao estádio!

Amanhã 24/10/2010 eu vou pro estádio Castelão ver meu time jogar! Se ele tiver ruim, vou incentivar com todas as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário