terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bandas coloridas


Olá seres humanos!

Primeiramente tenho que dizer que não sou fã de nenhuma banda colorida, mas tenho que fazer algumas considerações a respeito desse “novo estilo” de música.
Ultimamente vi alguns vídeos no YouTube sobre essas bandas. Quem não conhece Felipe Neto? Jovem carioca que faz um personagem muito agressivo no canal NãoFazSentido.
Ele criticou as bandas coloridas e com isso, muita gente passou a odiar as mesmas.

Creio eu, que a intenção desse cidadão não foi incentivar ou até mesmo influenciar pessoas a odiarem essas bandas coloridas, ele só demonstrou sua opinião.
Muita gente não entende que não precisa aceitar tudo que Felipe Neto diz. E ainda tem gente que prefere brigar, ou falar mal no Twitter. Ele não é o dono da verdade! Entendam isso!

Agora vou demonstrar minha opinião:
Eu não ouvi muitas músicas, até porque eu não tenho paciência pra ouvir música que estão na moda, porém as musicas que ouvi só me agradei com uma única coisa: sua melodia.

Tenho uma dica pra vocês: Antes de aceitar ou até mesmo defender alguma coisa, procure direitinho saber exatamente sobre a mesma. Antes que venha outro ser humano - ou até mesmo a mídia que fala tanta besteira – tentar colocar idéias na sua cabeça.

Abraço e até a próxima.

Um comentário:

  1. Continuo com minha opinião que Felipe Neto é um idiota! por ele fazer uma critica ridicula! Você que é cristão nem devia gostar dele, se vc não sabe ele acha DEUS um delirio!

    ResponderExcluir